Condições Gerais de Aluguer

Obrigada pela preferência!

Auto Activerent lda. é uma sociedade constituída em Portugal, com o capital social EUR 50.000,00 e sede na Rua Sacra Família, nº1106 4490-548 Povoa de Varzim, com número de identificação de pessoa coletiva 510 119 905, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra, sob o mesmo número de pessoa coletiva (adiante apenas “Activerent”).

De acordo com os presentes Termos e Condições Gerais de Aluguer (‘T&Cs‘), a Activerent está obrigada a cumprir os seguintes deveres:

Alugar um “Veículo” (automóvel ligeiro de passageiros ou comercial ou motociclo) a Si (a pessoa indicada no Contrato de Aluguer – tal como definido abaixo – e que o assina) pelo período de tempo (que não excede 30 dias) especificado no Contrato de Aluguer (o “Período de Aluguer”), acrescido de quaisquer acessórios que pretenda alugar, os quais devem estar também especificados no Contrato de Aluguer.

Prestar certos serviços de mobilidade integrados em todos os nossos alugueres e oferecer-Lhe  outros serviços que estão disponíveis a um custo extra.

 A relação contratual estabelecida entre Si e a Activerent é regulada pelos seguintes documentos:

 

- O “Contrato de Aluguer” e as suas cláusulas específicas (o documento assinado por Si no momento do levantamento do Veículo (check-out) ou no primeiro dia do aluguer;

- O email de confirmação da reserva (caso tenha reservado previamente on line o Seu aluguer);

- O Tarifário Recomendado de Custos;

- Os presentes T&C que se aplicam a quaisquer dos referidos documentos.

Em caso de contradição entre quaisquer dos documentos referidos acima, prevalecem os termos do primeiro documento referido. 

SERVIÇO DE PORTAGENS

Todas as viaturas da frota Activerent estão equipadas com dispositivos (E-Toll), que assegura o pagamento atempado das taxas de portagem devidas por Si pela utilização das infra-estruturas rodoviárias (auto-estradas e pontes) portuguesas, incluindo as que apenas disponham do sistema de cobrança eletrónica.

Deste modo, autoriza que a Activerent proceda ao pagamento junto das Entidades de Cobrança de Portagens das taxas de portagem que sejam devidas pela utilização do Veículo durante a vigência do Contrato de Aluguer e as debite no seu cartão de crédito, na conta Activerent, juntamente com os respetivos custos administrativos. Os referidos débitos podem ser efetuados até 30 dias após o termo do Contrato, nos casos em que as taxas de portagem apenas sejam disponibilizadas nesse prazo à Activerent.

No caso de Você recusar ou impedir a Activerent, por qualquer forma, de receber o pagamento das taxas de portagem ou demais custos associados, fica esta desde já autorizada a, nos termos da lei, identificar o condutor do Veículo junto das entidades competentes para efeitos do respetivo processo de cobrança e de contra-ordenação, ficando Você ainda responsável pelas quantias que a Activerent ou outras entidades incorram com o mesmo.

Boas Viagens com a Activerent!

PEDIDO DE RESERVA ONLINE:
Faça-nos chegar a sua necessidade de aluguer preenchendo o formulário.

Em apenas alguns minutos entraremos em contacto consigo para confirmar os seus dados e a sua reserva activerent.